segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Acidente entre Lagoa Nova e Currais Novos deixa uma mulher ferida com gravidade





Por volta das 07h30min da manhã desta segunda-feira (14), na RN 041 que liga as cidades de Currais Novos e Lagoa Nova, um grave acidente deixou ferida, Maria Isabel Gomes, de 37 anos, residente na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, em Lagoa Nova.

A vítima pilotava sua moto, uma Honda Titan 150 cc, de placa MZF-7494, quando foi atingida pelo um Fiat Uno branco que fugiu do local sem prestar socorro. Maria teve a perna esquerda esmagada, quase decepada, mas apesar da gravidade do ferimento, estava consciente e passou as informações para populares que passavam no local. A mesma foi socorrida para o Hospital Padre João Maria e depois foi encaminhada para Natal, dado a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e fez barreiras na cidade de Lagoa Nova e Currais Novos. Acredita-se que nas próximas horas o causador do acidente seja localizado.

Segundo informações repassadas para a central de rádio, jovens foram vistos embriagados circulando em um carro com as características do envolvido no acidente, mas os policiais não conseguiram localizá-los.

Acredita-se que o veículo esteja com a frente e a lateral amassados, dado a violência do choque.

Pm de Currais Novos
Fotos: Adailsom Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário